Estrela do Mês de Abril

Carlos Eduardo Miranda Afonso de Mello e Juan Manoel Miranda Afonso de Mello

Como vocês conheceram a escola?

“Meu irmão fez um curso na confeitaria e quando retornou me mostrou as fotos e os videos das aulas, e aquilo me encantou! Todas as fases que envolvem uma receita até a finalização dos doces, fiquei bastante curioso e comecei a ler a apostila dele que foi entregue no curso. Quando fiz meu primeiro Macaron, confesso que não deu certo… Mas eu lia e relia varias vezes a apostila, foram necessárias várias tentativas e bastante paciência!”

As expectativas de vocês foram atingidas?

“Sim, meu irmão elogiou bastante a atenção e a forma com que o Chef Diego Lozano passa o seu conhecimento e pude comprovar isso por meio de alguns cursos online que eu também fiz!”

Vocês recomendariam a escola?

“Claro, recomendo sempre! Acredito que quando alguém queira ter um curso mais aprofundado, nós devemos buscar o melhor possível. O Chef Diego Lozano é uma referência na confeitaria Brasileira e Mundial, e é muito importante ter um ensino dessa qualidade no País.”

Das receitas que aprendeu na Escola, você incluiria alguma no cardápio da sua loja?

“Sim, a gente tem na confeitaria uma versão adaptada do Entremet de Chocolate e Laranja! É um dos nossos doces mais pedidos, além do Entremet de Morango!”

Quais as referências ficaram da escola no dia a dia no negócio de vocês?

“A escola foi muito importante para nos mostrar que produtos de qualidade, matéria prima de qualidade, que devemos presar bastante por isso, precisamos ter sempre o melhor em mãos, para oferecer o melhor para nossos clientes!”