Nossos Chefs

CHEF

Diego Lozano

As primeiras incursões na cozinha deste talentoso paulista foram aos 13 anos, que em um dia de inspiração, decidiu dar vida a uma tradicional receita bolo de chocolate da Vovó Ignêz.
Apesar dos ingredientes pesados, massa bem batida, temperatura do forno correta, assamento perfeito, textura exata e desmoldagem perfeita, teve um sabor indescritivelmente frustrante, devido a uma pequena falha técnica: ao invés de adicionar açúcar a massa, o sal tomou a vez.
Frustrações a parte, foi a partir deste momento que o açúcar entrou em definitivo na vida daquele garoto, que com muita dedicação, esforço, horas exaustivas de trabalho, incontáveis tentativas, erros e acertos, o transformaram neste renomado representante da elite da alta pâtisserie nacional e mundial.

CHEF

Pablo Lozano

Desde criança, o Chef Pablo Lozano acompanhou bem de perto as incursões culinárias do irmão no universo da confeitaria.
Degustou inúmeras receitas, obviamente que nem todas com resultados positivos, que o levou a internalizar conhecimentos e desenvolver uma grande paixão pela confeitaria. E assim, decidiu arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, literalmente.

Iniciou a carreira na cozinha quente como aprendizado, e após algum tempo, cheio de garra e dedicação, passou a integrar a Equipe da Escola de Confeitaria Diego Lozano.

Pensando no auto aprimoramento, partiu para a Itália ao receber um convite para fazer parte da equipe da Acherer Patisserie Blumen, comandada pelo Chef Andreas Acherer.

Lá, encarou desafios, absorveu conhecimentos, assimilou o aprendizado e de volta ao Brasil com uma bagagem repleta de técnica e conhecimentos, assumiu a posição sólida de Chef na Escola de Confeitaria, consolidada através de muito profissionalismo, criatividade, dedicação, talento e perfeição!