Consultoria

Se você deseja um atendimento direcionado e adequado às suas necessidades, venha fazer uma consultoria conosco!

Há mais de 12 anos, o chef Diego Lozano atua na área de confeitaria, possuindo expertise e domínio das mais variadas técnicas. A equipe da Escola de Confeitaria foi treinada pessoalmente pelo chef, podendo auxiliá-lo em aulas programadas exclusivamente para se adequar às suas necessidades.

Alguns tipos de consultorias que já foram realizadas na Escola de Confeitaria:

• Macarons
  • Doces de Vitrine
  • Entremets
  • Brigadeiro Gourmet

Se o que você procura é esclarecer dúvidas sobre cursos ou outras informações sobre a Escola, por gentileza visite nossa página de Dúvidas Frequentes clicando aqui, ou se preferir contate-nos pelo e-mail cursos@escoladeconfeitaria.com.br ou pelo Whatsapp: +55 11 99823-5198

Importante: As datas estão sujeitas à disponibilidade do chef.

Caso você queira entrar em contato para marcar uma consultoria conosco, preencha corretamente o formulário desta página.

Descreva sua necessidade

* campos obrigatórios