4G6A5061 copy4G6A5061 copy

Cursos Presenciais

R$2.300,00

Este curso oferece uma abordagem aprofundada em técnicas e ingredientes de alta qualidade na confeitaria. Os alunos têm a oportunidade de explorar sobremesas exclusivas e releituras de clássicas dos Chefs Diego Lozano e Pablo Lozano.

Data:
13, 14 e 15 de março de 2024 (das 9h às 17h)

Siga-nos no Instagram e saiba tudo o que acontece na Escola de Confeitaria.
instagram.com/escoladeconfeitaria

Faça sua pré-matricula pelo Whatsapp: (11) 99823-5198

Limpar

Tenho Interesse!

Descrição

O curso visa fornecer uma compreensão sólida das bases e suas possíveis modificações, capacitando os alunos a dominar tanto a criação autoral quanto as sobremesas tradicionais.

BIG MAC (Massa de macaron, mousse de chocolate amargo, geleia de framboesa, creme de pistache e decoração de chocolate)

CONCORDE À BRASILEIRA (Biscuit de castanha do Pará, merengue de castanha do Pará, mousse de castanha do Pará, chantilly de castanha do Pará e chantilly de chocolate ao leite)

EXÓTICO (Crocante de coco, biscuit de maracujá, geleia de maracujá, banana e manga, mousse de limão, glaçagem amarela e chantilly de baunilha)

PISTACHE & MORANGO (Biscuit de pistache, geleia de framboesa e morango, mousse de chocolate branco, chantilly de baunilha, pulverização e decoração de chocolate)

AVELÃ & LARANJA (Pâte sucreé, crocante de chocolate ao leite, caramelo de avelã, ganache de chocolate amargo, cremoso de laranja, chantilly de chocolate ao leite, pulverização, glaçagem neutra e decoração de chocolate)

MAGNÍFICO (Base crocante, biscuit de coco, geleia de abacaxi e limão, mousse de coco, chantilly de coco, cobertura de chocolate branco e decoração de chocolate)

*Está incluso apostila e certificado de conclusão de curso.

Formas de pagamento: 50% no ato e o restante parcelado em até 3 vezes no cartão ou pagamento à vista.
O que está incluso no pacote: Apostila e certificado reconhecido pela Escola de Confeitaria Diego Lozano

DIFERENCIAIS

Turma com no mínimo 6 e no máximo 10 alunos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Alunos recebem apostila e certificado
O aluno deverá trazer dólmã, calçado antiderrapante e touca
A sua participação será confirmada via e-mail ou whatsapp.
O curso é prático, sendo que os alunos fazem juntamente com o Chef as preparações
Não nos responsabilizamos por compra de passagens e reservas de hotel antes da confirmação formal de realização do curso.

As Receitas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Informação adicional

Data do Curso

13, 14 e 15 de março de 2024 (das 9h às 17h)

Não há avaliações ainda.