escola-de-confeitaria-cheesecake-1escola-de-confeitaria-cheesecake-1

Cursos Presenciais

R$900,00

Para os amantes de cheesecake, o curso ideal para você que preza por sabor e textura perfeita.

Data:
23 e 24 de janeiro de 2024 (18h30 às 21h30)
6 e 7 de março de 2024 (18h30 às 21h30)

Siga-nos no Instagram e saiba tudo o que acontece na Escola de Confeitaria.
instagram.com/escoladeconfeitaria

Formas de pagamento: 50% no ato e o restante parcelado em até 2 vezes no cartão ou pagamento à vista.
O que está incluso no pacote: Apostila e certificado reconhecido pela Escola de Confeitaria Diego Lozano

Faça sua pré-matricula pelo Whatsapp: (11) 99823-5198

Limpar

Tenho Interesse!

Descrição

Receitas desenvolvidas em aula:

• Cheesecake NY (base crocante, massa tradicional, geléia de morango e decoração de chocolate)
• Cheesecake de Nozes, Figo e Água de Flor de Laranjeira (base crocante aerada, massa com mel e nozes, geléia de Laranja e água de flor de laranjeira, figos frescos e decoração de chocolate)
• Cheesecake de Chocolate ( Base Crocante de Cacau, Massa de Chocolate e cream cheese e ganache de chocolate 54%).
• Cheesecake de Paçoca ( Base Crocante, Creme de Cream cheese e paçoca e Doce de Leite).

*Está incluso apostila e certificado de conclusão de curso.

Formas de pagamento: 50% no ato e o restante parcelado em até 3 vezes no cartão ou pagamento à vista.

DIFERENCIAIS

Turma com no mínimo 6 e no máximo 10 alunos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Alunos recebem apostila e certificado
O aluno deverá trazer dólmã, calçado antiderrapante e touca
A sua participação será confirmada via e-mail ou whatsapp.
O curso é prático, sendo que os alunos fazem juntamente com o Chef as preparações
Não nos responsabilizamos por compra de passagens e reservas de hotel antes da confirmação formal de realização do curso.

As Receitas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Informação adicional

Data do Curso

23 e 24 de janeiro de 2024 (18h30 às 21h30), 6 e 7 de março de 2024 (18h30 às 21h30)

Não há avaliações ainda.