Ficha Cadastral Apostila de Brigadeiros

Quer ganhar uma apostila exclusiva de Brigadeiros da Escola de Confeitaria?
É bem simples e fácil, preencha seus dados completo e em breve você receberá por e-mail a apostila digital.

Há mais de 25 anos, o chef Diego Lozano atua na área de confeitaria, possuindo expertise e domínio das mais variadas técnicas. A equipe da Escola de Confeitaria foi treinada pessoalmente pelo chef, podendo auxiliá-lo em aulas programadas exclusivamente para se adequar às suas necessidades.

Se o que você procura é esclarecer dúvidas sobre cursos ou outras informações sobre a Escola, por gentileza visite nossa página de dúvidas frequentes clicando aqui, ou se preferir contate-nos pelo e-mail cursos@escoladeconfeitaria.com.br ou pelo Whatsapp: +55 11 99823-5198

Caso você queira GRATUITAMENTE a apostila de Brigadeiros, preencha corretamente o formulário desta página.

Nome Completo*

Telefone (com DDD)*

Endereço Completo*

CEP*