escola-de-confeitaria-cursos-presenciais-introducao-pascoa-2escola-de-confeitaria-cursos-presenciais-introducao-pascoa-2

Cursos Presenciais

R$1.500,00

Páscoa é época de ganhar dinheiro vendendo chocolate!
Se você está em busca de aprender novas técnicas, aperfeiçoar o trabalho com chocolate, temperagem correta e recheios deliciosos para seus ovos de páscoa, este é o curso ideal para você.

Turma:
1 de fevereiro de 2024 (das 9h às 17h)

Faça sua pré-matricula pelo Whatsapp: (11) 99823-5198

Limpar

Tenho Interesse!

Páscoa é época de ganhar dinheiro vendendo chocolate!

• Ovo de chocolate branco, recheio de ganache de cupuaçu com geleia de maracujá.
• Ovo de chocolate de milho tostado com recheio de gianduia de amendoim.
• Ovo de chocolate ao leite, recheio de ganhache de cumaru com paillete feuilletine.
• Ovo de chocolate amargo recheado com ganache alcólica e creme de caramelo.
• Ovo de páscoa de chocolate amargo recheado com ganache trufada.

Faça sua pré-matricula pelo Whatsapp: (11) 99823-5198

Formas de pagamento: 50% no ato e o restante parcelado em até 3 vezes no cartão ou pagamento à vista.
O que está incluso no pacote: Apostila e certificado reconhecido pela Escola de Confeitaria Diego Lozano

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Alunos recebem apostila e certificado
O aluno deverá trazer dólmã, calçado antiderrapante e touca
A sua participação será confirmada via e-mail ou whatsapp.
O curso é prático, sendo que os alunos fazem juntamente com o Chef as preparações
Não nos responsabilizamos por compra de passagens e reservas de hotel antes da confirmação formal de realização do curso.

As Receitas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Informação adicional

Data do Curso

1 de fevereiro de 2024 (das 9h às 17h)

Avaliações